A notícia foi confirmada pelo perfil oficial da jornalista, na madrugada desta sexta-feira (27/9), que deu detalhes sobre o crime.
Quase duas semanas após ser alvo de um ataque transfóbico durante um ato de campanha, a candidata a vereadora Léo Áquilla sofreu um atentado a tiros em São Paulo, na noite de quinta-feira (26/9).
A confirmação da notícia veio através do perfil oficial da jornalista no Instagram, na madrugada desta sexta-feira (27/9), em uma nota que trouxe mais detalhes sobre o ocorrido.
"Comunicamos a todos os apoiadores, amigos e familiares que Léo Áquilla foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de hoje. Os projéteis atingiram seu carro, mas ela não foi ferida", iniciou o texto.
Em seguida, a equipe da candidata a vereadora informou sobre seu estado: "Estamos tomando todas as medidas necessárias. Léo está abalada no momento, mas se pronunciará assim que possível", concluiu.
Léo Áquilla, candidata à vereadora em São Paulo, já havia denunciado um ataque transfóbico em suas redes sociais no último dia 12, ocorrido durante sua atividade de campanha no bairro Santo Amaro, na zona sul da capital.
Comments